segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amigo é Bom pra CARAMBA!!!!

Sempre disse pro meu irmão: Amigo é a melhor coisa que tem!
Hoje, tenho uma filha, e esse fato maravilhoso, já não me permite proferir essa frase da mesma forma. Mas continuo dizendo: Amigo é uma das melhores coisas da vida!
E é mesmo. Me sirvo daquela velha e surrada frase: "família a gente não escolhe...mas amigo sim". Talvez por ela querer dizer que na família encontramos "iguais", com "histórias iguais" e que, portanto, é mais "fácil" nos relacionar com tais "pares"; já, em se tratando de pessoas com as quais nos relacionamos bem sem que sejamos da mesma família, denota um valor maior, pois que somos diferentes, com histórias diferentes, vindos de lugares diferentes. Ok, blablabl, diferente somos todos!
Pois é, o fato é que amigo a gente escolhe e é escolhido por ele também. E por mais bobeira que a gente faça, ele tá lá do nosso lado sem criticar, às vezes sem falar nada, às vezes nos dando o maior esporro, às vezes só nos abraçando por não se ter nada a dizer, em alguns momentos ele vai até a nossa casa no meio da noite só pra ouvir bem de pertinho nossos apertos, enfim, ele é pau pra toda obra.
E é em homenagem a pessoas assim, com as quais podemos contar sempre que precisamos (amigos familiares ou não), que minha amiga Carol preparou uma lista de filmes (que vai aumentar sempre que ela puder) sem os quais não podemos passar a vida sem assistir, sem debater.
Pegue seu amigo, sua amiga, seus amigos, suas amigas marquem um cinema-em-casa e divirtam-se!
A lista está aí ao lado,ok?!
Carol QUERIDA AMIGA, MUITO OBRIGADA!!!!
bjs
ap

Nenhum comentário:

Postar um comentário